terça-feira, 21 de setembro de 2010

...Para acreditar que a BAND é o cemitério de ex-VJ's da MTV!

Alguém já percebeu que TODOS os apresentadores que saem da MTV e vão para a BAND nunca dão certo? Não tem jeito: pode sair direto da emissora jovem para a tv paulista ou passar por outros canais antes de irem para lá. O fato é que todos, mais cedo ou mais tarde, acabam na geladeira, esquecidos e relegados ao anonimato. Até terem a chance em outros canais! Vejamos:
SABRINA PARLATORE: Na MTV era musa indiscutível, apresentando com sucesso o Disk MTV, o Suor, entre outros...
Na BAND: Apresentou o reallity show “Território Livre”, onde jovens conviviam em uma casa (isso lembra algo?), o programa de auditório “Super Positivo” e o “Clipemania”, onde, voltando às origens, apresentava clipes. Nenhum deu muito certo por muito tempo...
Depois... No ano 2000 apresentou reportagens para o “Telecurso” sobre educação ambiental. Atualmente apresenta o clássico “Vitrine”, na TV Cultura.
ASTRID FONTENELLE: Na MTV: Teve a honra de apresentar o primeiro clipe da MTV: “Garota de Ipanema”, na voz de Marina Lima. Era a apresentadora mais querida da MTV. Ficou anos e anos lá, apresentando todo tipo de programa. Os mais famosos foram o “Pé Na Cozinha” e o “Barraco”.
Na BAND: apresentou um programa de entrevistas parecido com o “Estrelas", da Angélica. Depois foi tapa buraco da Silvia Popovic, apresentando programas típicos da tarde (fofocas, entrevistas e culinária).
Depois... Foi para o GNT, saiu e voltou, onde apresenta atualmente o “Happy Hour”.
MARCOS MION: Na MTV: Estava bombando com o sucesso do “Piores Clipes do Mundo” e apresentou um dos melhores VMBs de todos os tempos.
Na BAND: Apresentou um programa de auditório, o “Descontrole”,  em que usava algumas idéias trazidas da MTV. Não deu certo e logo depois sumiu.
Depois... Voltou para a MTV, fez novela na Record ao mesmo tempo e agora apresenta o criticado “Legendários”. Um programa que nunca vi, mas tenho muita curiosidade de ver  para saber se é tão sem graça como dizem...
OTAVIANO COSTA: Na MTV: Pouca gente lembra, mas esse chato já foi vj da MTV, apresentava clipes.
Na BAND: foi o substituto de Luciano Huck!!! Apresentava o “O+”, um programa de auditório para jovens.
Depois... Foi para a Record ser apresentador (apresentou o “Domínio Público”, entre outros), mas não deu certo e acabou fazendo novelas. Até ter tirado a sorte grande de casar com a atriz Flávia Alessandra e ir para a Globo (já tinha feito reportagens para o “Domingão do Faustão" 10 anos antes). Fez a novela “Caras e Bocas” (seu personagem era o Adenor), mas foi completamente ofuscado por uma dupla que realmente chamou a atenção: Suzana Pires (Ivonete) e Fábio Lago (Fabiano).
ANDRÉ VASCO: Na MTV participou do seriado “The Nadas” e “Chapa Coco”. Nunca teve grande destaque e aparentemente era apadrinhado pelo Marcos Mion.
Na BAND: Foi repórter de verão da emissora.
Depois... Foi para o SBT apresentar o programa de calouros “Qual é o Seu Talento?”, onde está até hoje.
ADRIANE GALISTEU: Sim, ela também já apresentou programa na MTV, o “Quiz MTV”.
Depois... Saiu da MTV para apresentar o  programa “Superpop” na Rede TV (sim, o que é apresentado por Luciana Gimenez), depois foi para a Record fazendo um programa estilo Hebe (“É Show”) e ainda passou pelo SBT apresentando o horrendo “Charme”.
Na BAND: Apresentou um programa que ninguém viu e nem eu lembro o nome. Está encostada e só teve destaque na mídia nos últimos tempos por ser mãe pela primeira vez.
DANIELA CICARELLI: Na MTV apresentou vários programas antes de arrebentar na apresentação do programa de namoros “Beija Sapo”. Foi à celebridade mais falada do Brasil por alguns anos ao namorar e depois casar com Ronaldo Fenômeno.
Depois... Foi ainda mais falada ao protagonizar um vídeo erótico na praia, o vídeo a mostrava transando com o namorado na época, Renato Malzoni.
Na BAND: Foi apresentar o “Quem Pode Mais” e depois apresentou com Otavio Mesquita o programa “Zero Bala”. Nenhum dos dois deu certo e hoje curte um frio, na geladeira. Dizem as boas línguas que pode voltar a MTV.
LORENA CALABRIA: Com carreira longa na tv, passou por Globo, Tv Cultura e pela extinta Tv Manchete.
Na MTV: Foi uma das primeiras apresentadoras do canal, onde apresentava o “Cine MTV”.
Depois... Passou pelo Multishow e apresentou por um ano o “Happy Hour”, antes de Astrid Fontenelle retornar a atração. Também passou pela Record apresentando o “Domingo Espetacular”.
Na BAND: Apresentou o “Dia A Dia”, mas o programa não teve repercussão e os apresentadores deram lugar à volta de Silvia Popovic a tv.
Depois... Está apresentando um programa de rádio.
EDGARD PICCOLI: Na MTV: Era o galã da emissora, apresentou tantos programas que fica até difícil listar todos... Entrou na emissora em 92 e saiu em 2006.
Depois... Foi para o canal pago Multishow, onde apresentou os programas “Circo do Edgard”, “Edgard No Ar” e “Experimente”.
Na BAND: Apresenta o programa “Busão do Brasil”, um reallity show cuja ação se passa em um ônibus. O programa não teve repercussão e o fim dessa história a gente conhece bem...

Se por acaso algum dia a Bandeirantes fizer um convite para algum apresentador ou ex-apresentador da MTV, pode saber: não vai durar muito tempo!
________________________________________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é uma loja 2. kkk