quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tatuagens bizarras!

Há algum tempo quero fazer uma tatuagem. Mas é aquela coisa: fico adiando, acho que tem coisas mais importantes para fazer primeiro, falta de tempo... Enfim resolvi e até o fim do ano faço minha primeira tatuagem. Resolvi fazer estrelas, mas ainda não decidi o local. Para sanar qualquer dúvida, fui fazer uma rápida pesquisa de imagens no Google e, além de ver umas tatuagens muito bonitas, me deparei com coisas bizarras:
 Uma das primeiras coisas que se tem que pensar ao fazer uma tatuagem é fazê-la em um local que chame a atenção para algo bonito, que você deseja destacar, ou seja: NUNCA em uma barriga com pochete!
 Essa eu achei bonita, mas deu para avaliar que as estrelas com fundo vazado ficam muito mais bonitas do que as que são toda pintada de preto.
 Muito bizarro! Uma tatuagem do esqueleto? Que ridículo! É para o tipo de pessoa que não gosta de pensar em que fantasia vai usar no Halloween!
 Essa foi a mais assustadora! Uma adolescente da Bélgica foi ao tatuador para fazer 3 tatuagens de estrela na testa. Acordou com 56 estrelas tatuadas por todo o rosto! Gente! Mas, segundo o tatuador, a menina foi quem pediu pelas tatuagens, mas resolveu colocar a culpa nele depois que o pai dela viu a merda que tinha feito!
 Essas eu gostei muito! Pena que dizem que tatuagem nos pés doem pra c*****o! Coloridinhas, deu um ar bem surreal, mas achei fofo!
 HOR-RI-VEL! Como alguém tem uma ideia dessa? Tatuar estrelas em volta do peito? Ficou com cara de sujeira e isso é algo que devemos evitar...
E a gente achando que Michael Jackson era o cúmulo da maluquice! Mais um querendo se parecer com o E.T.
Outro bizarríssimo! Pior que nem conta a clássica piada de que deveria fazer isso no c*, por que com certeza existe gente que faz...
________________________________________________________

Nenhum comentário: