quinta-feira, 30 de setembro de 2010

... Para não votar em políticos homofóbicos!

Candidatos ao poder devem respeitar a todos e não apenas o grupo a quem destinam suas promessas! Somente com respeito a todos, poderemos viver em paz! Eis alguns candidatos que lutam contra nossos direitos! Olho neles e não vote em nenhum desses preconceituosos!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

... Para não gostar do novo visual do Fiuk!.

*Se antes o Fiuk parecia um hippie, meio largado e sujo, agora parece um garoto zona sul aboiolado.
*O estilo navy está realmente vindo com tudo no próximo verão. Mas não podemos esquecer que o look flúor/anos 80 ainda é tendência. Principalmente no Brasil.
*A nova aparência não condiz com um roqueiro, que é o que ele gostaria de ser com a banda Hori. Apesar de as músicas serem babas (lentas e só falando de amor).
*Fiuk tem seu charme, mas nunca seria modelo pela beleza ou corpo. O novo visual o deixou mais feio e sem personalidade. 

Um aparte: fui mostrar as fotos do novo visual do Fiuk para minha mãe e ela achou o máximo! Seus comentários: “Nossa como melhorou! Agora está com cara de gente decente e não aquela cara de marginalzinho da Malhação. Que legal, amei!”
Antes e depois... Marginalzinho ou playboyzinho?
Que feio ser fotografado com cigarro na mão. E os fãs de Malhação, como ficam?
Magro do jeito que é, se bobear os cachorros arrastam Fiuk pela rua...

Glee em The Cleveland Show!

Pode anotar no seu caderninho de informações: qualquer artista, série, música, etc, só vira pop depois que é citado em algum desenho animado. Se for em Os Simpsons, multiplique por cem. A série Glee entrou nesse panteão exclusivo essa semana, quando foram divulgadas os desenhos dos personagens na série animada The Cleveland Show. Veja como ficou:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

...Para acreditar que a BAND é o cemitério de ex-VJ's da MTV!

Alguém já percebeu que TODOS os apresentadores que saem da MTV e vão para a BAND nunca dão certo? Não tem jeito: pode sair direto da emissora jovem para a tv paulista ou passar por outros canais antes de irem para lá. O fato é que todos, mais cedo ou mais tarde, acabam na geladeira, esquecidos e relegados ao anonimato. Até terem a chance em outros canais! Vejamos:
SABRINA PARLATORE: Na MTV era musa indiscutível, apresentando com sucesso o Disk MTV, o Suor, entre outros...
Na BAND: Apresentou o reallity show “Território Livre”, onde jovens conviviam em uma casa (isso lembra algo?), o programa de auditório “Super Positivo” e o “Clipemania”, onde, voltando às origens, apresentava clipes. Nenhum deu muito certo por muito tempo...
Depois... No ano 2000 apresentou reportagens para o “Telecurso” sobre educação ambiental. Atualmente apresenta o clássico “Vitrine”, na TV Cultura.
ASTRID FONTENELLE: Na MTV: Teve a honra de apresentar o primeiro clipe da MTV: “Garota de Ipanema”, na voz de Marina Lima. Era a apresentadora mais querida da MTV. Ficou anos e anos lá, apresentando todo tipo de programa. Os mais famosos foram o “Pé Na Cozinha” e o “Barraco”.
Na BAND: apresentou um programa de entrevistas parecido com o “Estrelas", da Angélica. Depois foi tapa buraco da Silvia Popovic, apresentando programas típicos da tarde (fofocas, entrevistas e culinária).
Depois... Foi para o GNT, saiu e voltou, onde apresenta atualmente o “Happy Hour”.
MARCOS MION: Na MTV: Estava bombando com o sucesso do “Piores Clipes do Mundo” e apresentou um dos melhores VMBs de todos os tempos.
Na BAND: Apresentou um programa de auditório, o “Descontrole”,  em que usava algumas idéias trazidas da MTV. Não deu certo e logo depois sumiu.
Depois... Voltou para a MTV, fez novela na Record ao mesmo tempo e agora apresenta o criticado “Legendários”. Um programa que nunca vi, mas tenho muita curiosidade de ver  para saber se é tão sem graça como dizem...
OTAVIANO COSTA: Na MTV: Pouca gente lembra, mas esse chato já foi vj da MTV, apresentava clipes.
Na BAND: foi o substituto de Luciano Huck!!! Apresentava o “O+”, um programa de auditório para jovens.
Depois... Foi para a Record ser apresentador (apresentou o “Domínio Público”, entre outros), mas não deu certo e acabou fazendo novelas. Até ter tirado a sorte grande de casar com a atriz Flávia Alessandra e ir para a Globo (já tinha feito reportagens para o “Domingão do Faustão" 10 anos antes). Fez a novela “Caras e Bocas” (seu personagem era o Adenor), mas foi completamente ofuscado por uma dupla que realmente chamou a atenção: Suzana Pires (Ivonete) e Fábio Lago (Fabiano).
ANDRÉ VASCO: Na MTV participou do seriado “The Nadas” e “Chapa Coco”. Nunca teve grande destaque e aparentemente era apadrinhado pelo Marcos Mion.
Na BAND: Foi repórter de verão da emissora.
Depois... Foi para o SBT apresentar o programa de calouros “Qual é o Seu Talento?”, onde está até hoje.
ADRIANE GALISTEU: Sim, ela também já apresentou programa na MTV, o “Quiz MTV”.
Depois... Saiu da MTV para apresentar o  programa “Superpop” na Rede TV (sim, o que é apresentado por Luciana Gimenez), depois foi para a Record fazendo um programa estilo Hebe (“É Show”) e ainda passou pelo SBT apresentando o horrendo “Charme”.
Na BAND: Apresentou um programa que ninguém viu e nem eu lembro o nome. Está encostada e só teve destaque na mídia nos últimos tempos por ser mãe pela primeira vez.
DANIELA CICARELLI: Na MTV apresentou vários programas antes de arrebentar na apresentação do programa de namoros “Beija Sapo”. Foi à celebridade mais falada do Brasil por alguns anos ao namorar e depois casar com Ronaldo Fenômeno.
Depois... Foi ainda mais falada ao protagonizar um vídeo erótico na praia, o vídeo a mostrava transando com o namorado na época, Renato Malzoni.
Na BAND: Foi apresentar o “Quem Pode Mais” e depois apresentou com Otavio Mesquita o programa “Zero Bala”. Nenhum dos dois deu certo e hoje curte um frio, na geladeira. Dizem as boas línguas que pode voltar a MTV.
LORENA CALABRIA: Com carreira longa na tv, passou por Globo, Tv Cultura e pela extinta Tv Manchete.
Na MTV: Foi uma das primeiras apresentadoras do canal, onde apresentava o “Cine MTV”.
Depois... Passou pelo Multishow e apresentou por um ano o “Happy Hour”, antes de Astrid Fontenelle retornar a atração. Também passou pela Record apresentando o “Domingo Espetacular”.
Na BAND: Apresentou o “Dia A Dia”, mas o programa não teve repercussão e os apresentadores deram lugar à volta de Silvia Popovic a tv.
Depois... Está apresentando um programa de rádio.
EDGARD PICCOLI: Na MTV: Era o galã da emissora, apresentou tantos programas que fica até difícil listar todos... Entrou na emissora em 92 e saiu em 2006.
Depois... Foi para o canal pago Multishow, onde apresentou os programas “Circo do Edgard”, “Edgard No Ar” e “Experimente”.
Na BAND: Apresenta o programa “Busão do Brasil”, um reallity show cuja ação se passa em um ônibus. O programa não teve repercussão e o fim dessa história a gente conhece bem...

Se por acaso algum dia a Bandeirantes fizer um convite para algum apresentador ou ex-apresentador da MTV, pode saber: não vai durar muito tempo!
________________________________________________________

terça-feira, 14 de setembro de 2010

... Para amar a MariMoon!

  • Ela fez sucesso antes mesmo de aparecer na tv com seu estilo único. Seu fotolog foi uma das sensações da Internet alguns anos atrás.
  • Muda a cor dos cabelos sempre para cores originais como azul, vermelho ou o atual: verde!
  • Ganhou $300 mil no programa Um Contra Cem do SBT.
  • Sabe tudo de cultura pop.
  • Não grita como outros VJ’S da MTV.
  • É super fofa e simpática.
  • Não tem o padrão de mulher gostosa que estamos acostumados e ainda assim é sensual.
  • Suas roupas são sempre bonitas e originais.
  • Seu nome é inspirado no anime Sailor Moon e ela é fã da cultura japonesa.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

... Para ver que o tempo voa!

Barrados no Baile foi uma série ícone dos anos 90. Influenciaram uma geração de adolescentes interessados em ver na tela as situações que viviam na realidade. O programa tratou de todos os assuntos: homossexualidade, drogas, virgindade, traição, suicídio... Enfim, quase todos os assuntos recorrentes na juventude foram tratados no programa. Passados anos e anos do fim do programa, eu resolvi fazer esse post com os atores na época em que estrelavam a séria e nos dias de hoje, onde a fama de quase todos acabou
                                                                  
Tori Spelling, a Donna Martin: Piorou!
Apesar do modelito e cabelo fashion, a magreza exagerada dá um aspecto de doença.
Depois de Barrados no Baile: Fez um filme que eu adoro: Truques da Paquera (muito antigo) e também uma participação em Pânico 2. Ultima vez que a vi estava fazendo participação especial no novo Barrados: 90210.
_______________________________________________________
Jennie Garth, a Kelly Taylor: Melhorou!
Continua Linda e com cara de anjo. A idade só fez bem a ela, que envelhece com dignidade.
Depois de Barrados: Fez a séria What I Like About You e voltou no remake de Barrados como professora da escola.
____________________________________________________
Jason Priestley, o Brandon Walsh: Piorou!
De galã com cara de anjo se tornou um coroa que nem de perto lembra aquela beleza da juventude.
Depois de Barrados: Está como protagonista da série Call Me Fitz, que estréia em outubro no canal Sony. Fez várias participações em várias séries.
__________________________________________________________
Shannen Doherty, a Brenda Walsh: Piorou!
Não que ela esteja muito ruim, mas o olhar ingênuo e a carinha de menina nunca mais serão as mesmas.
Depois de Barrados: Fez milhares de programas, participou de várias séries, mas fez sucesso mesmo com a série Charmed. No cinema seu melhor papel foi em Barrados no Shopping, do diretor Kevin Smith.                      
 _________________________________________________________
Luke Perry, o Dylan McKey: Piorou!
Fiquei em dúvida, por que ele não está tão mal assim, mas a pele não é mais a mesma...
Depois de Barrados: Não fez nada de muito lembravel... Lembro de uma participação em Will and Grace como um “hot gay nerd”.
__________________________________________________________
Tiffany Thiessen, a Valery Malone: Melhorou!
Entrou em Barrados para substituir Shannen e ficou até o final da série. Está mais magra e o cabelo melhorou uns 100%
Depois de Barrados: Foi protagonista da série Fastlane e atualmente está em White Collar no AXN (quintas ás 22hs).
__________________________________________________________
Ian Ziering, o Steve Sanders: melhorou!
Só por ter eliminado o cabelo de miojo já melhorou muito. Está muito mais bonito hoje em dia.
Depois de Barrados: Fez algumas participações em séries, mas voltou à fama mesmo quando participou do programa Dancing With The Stars, a “Dança dos Famosos” americana.
_________________________________________________________
Gabrielle Carteris, a Andréa Zuckerman: Piorou!
Continua bonita, mas as rugas em volta dos olhos estão um pouco grandes demais.
Depois de Barrados: Teve um show de entrevistas na tv americana logo depois que saiu da série, mas não durou muito tempo. Desistiu da carreira de atriz.
__________________________________________________________
Brian Austin Green, o David Silver: Melhorou!
Muito mais charmoso e elegante.
Depois de Barrados: participou da série Freddie, mas o maior feito dele é ter se casado com a atriz sensação de Hollywood, conhecida pela beleza e sensualidade: Megan Fox!

_________________________________________________________

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pôster de Burlesque!

Saiu o primeiro poster do filme Burlesque. O cartaz diz: "É preciso uma lenda ... para fazer uma estrela".
Até que está bonitinho, dando a Cher o destaque merecido (ela já ganhou o Oscar!).
O filme estreia no Dia de Ação de Graças nos EUA e aqui... Só Deus sabe. É preciso fazer sucesso lá para sair nos cinemas daqui. Senão, o mais provável é que saia direto em DVD.
                                                          Cruzem os dedos!
_________________________________________________________

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

... Para o dia nascer feliz!

* Ver Cauã Reymond desfilando na praia sem camisa.
* Ele se jogar no mar e sair todo molhado.
* Saber que o verão está logo aí e veremos muito mais fotos iguais a essa.
* Cauã não ser só um rosto (e corpo) bonito. Ele também é talentoso e tem personalidade apaixonante.
* Ele aparecer nos nossos sonhos e colocar um sorriso no rosto ao acordarmos.
POREM!!! Ele poderia ter colocado uma sunga, né?

PORÉM 2!!! Eu consegui essa foto com ele de cueca...


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

...Por que eu não gostei da estréia de Hipertensão!

* Glenda Kozlowski está um pouco presa e sem vibração. Ela não estava tão simpática como costuma ser.
* As provas são interessantes, mas nada que nunca tenhamos visto antes.
* Falta uma edição mais ágil, que instigue frio na barriga do público quando assiste as prova.
* A prova das comidas nojentas já virou clichê. Se for para promover asco coletivo, melhor servirem as comidas “inteiras” e não batidas no liquidificador.
* A escolha dos participantes segue a mesma linha de todos os reallity shows da Globo: mulheres bonitas, que parecem saídas de uma propaganda de lingerie e homens sarados, estilo cafajeste.
* Nenhum dos participantes tem uma personalidade marcante, o que facilitaria a torcida dos que estão vendo em casa.
* A trilha sonora também segue as regras obvias e não inova em nada.
* É um programa feito para distrair, mas que não tem a qualidade ou a curiosidade de um BBB ou No Limite.